Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA 6ª CONFERÊNCIA DE SANS

CONSEA-MG REALIZA 3º SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA A 6ª CONFERÊNCIA

Seis estados realizam conferência na próxima semana

Na próxima semana, entre os dias 4 e 7 de agosto, seis estados realizarão conferências de segurança alimentar e nutricional. São eles Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e São Paulo. Na semana passada, o ciclo de etapas estaduais teve início no Distrito Federal, com a 4ª Conferência Distrital. Essas conferências são etapas preparatórias para a nacional, que será realizada de 3 a 6 de novembro, em Brasília. As conferências da próxima semana são:  Amapá – 5 e 6 de agosto Amazonas – 5 a 7 de agosto Espírito Santo – 4 a 6 de agosto Mato Grosso do Sul - 5 e 6 de agosto Pernambuco – 4 a 6 de agosto São Paulo - 4 a 6 de agosto Clique aqui  para a agenda de todas as conferências estaduais. Fonte:  Ascom/Consea

CONVITE PARA A 6ª CONFERÊNCIA DE SANS

1ª e 2ª fases preparatórias da 6ª Conferência Estadual de SANS mobiliza 8 mil pessoas

O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais (CONSEA-MG) realiza, no dia 31 de julho, o “3º Seminário de Capacitação Técnica” que tem como objetivo avaliar os trabalhos desenvolvidos nas conferências municipais e regionais. O encontro será realizado na Casa Santíssima Trindade (Vila Paris, em Belo Horizonte) e é a finalização do ciclo preparatório para a 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de agosto.  Desde a publicação oficial da 6ª CESANS, o CONSEA-MG iniciou o processo preparatório, realizando encontros com os conselheiros e dois seminários de capacitação do corpo técnico e parceiros. A partir dai foram realizadas as conferências municipais e 25 Conferências Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável. Foram mais de 6 mil pessoas envolvidas nas conferências ou encontros preparatórios municipais para a escolha de representantes para a fase regional.

CONFERÊNCIA REGIONAL DO VALE DO MUCURI - TEÓFILO OTONI - 27 DE JULHO

Cerca de 40 pessoas de nove municípios participaram hoje da Conferência Regional de SANS. O evento foi realizado na APJ, no bairro Manoel Pimenta. 

CONFERÊNCIA REGIONAL LESTE - MANHUAÇU - 13 DE JULHO

CONFERÊNCIA REGIONAL TRIÂNGULO II - UBERLÂNDIA - 11 DE JULHO

CONFERÊNCIA REGIONAL ALTO PARANAÍBA - PATOS DE MINAS - 10 DE JULHO

CONFERÊNCIA REGIONAL ZONA DA MATA II - PIEDADE DE PONTE NOVA - 10 DE JULHO

CONFERÊNCIA REGIONAL NORTE - PIRAPORA - 10 DE JULHO